Naruto Evolution RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mundo Ninja esta evoluindo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missao rank D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiogreter-sama
Moderador De teste
Moderador De teste
Kiogreter-sama


Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/02/2012

Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Missao rank D   Missao rank D Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 8:34 pm

Um demonio importante lider dos demonios do norte e capturado e ao mesmo tempo capturam um menbro dos demonios espaciais em troca eles querem o amuleto de pandora que dara a vida eterna aquele que o possuir mas se entregar sera um passo a destruição dos demonios e um movimento em falso de batalha eles irao cortar a cabeça dos 2 que esta com uma espada pronta para cortar a qualquer comando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao rank D   Missao rank D Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:31 pm

não entendi muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Kiogreter-sama
Moderador De teste
Moderador De teste
Kiogreter-sama


Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/02/2012

Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao rank D   Missao rank D Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:05 am

JotaPê escreveu:
não entendi muito bem

resumo se cair nas maos de um comandante dos anjos pegar isso agente vai ser destruido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao rank D   Missao rank D Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:37 am

bom vamos la...

vou caminhando até chegar a esse lugar eu chego para trocar o amuleto então pesso eles devolta e então eles deevolvem e agora em troca dei um amuleto falco e saimos correndo e assim pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Kiogreter-sama
Moderador De teste
Moderador De teste
Kiogreter-sama


Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/02/2012

Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao rank D   Missao rank D Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:11 am

JotaPê escreveu:
bom vamos la...

vou caminhando até chegar a esse lugar eu chego para trocar o amuleto então pesso eles devolta e então eles deevolvem e agora em troca dei um amuleto falco e saimos correndo e assim pronto

Anjos percebem que o amuleto era falso e vao todos atras de voce tera de lutar protegendo 2 pessoas enquanto eles chamavam mais reforços e o cercava e um anjo caido superior a eles aparece para extrair o medalhao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao rank D   Missao rank D Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:25 am

Kiogreter-sama escreveu:
JotaPê escreveu:
bom vamos la...

vou caminhando até chegar a esse lugar eu chego para trocar o amuleto então pesso eles devolta e então eles deevolvem e agora em troca dei um amuleto falco e saimos correndo e assim pronto

Anjos percebem que o amuleto era falso e vao todos atras de voce tera de lutar protegendo 2 pessoas enquanto eles chamavam mais reforços e o cercava e um anjo caido superior a eles aparece para extrair o medalhao

então começamos a maior luta enquanto eu e o chefe dos demonios estavamos lutando enquanto o outro demonio saiu correndo com o verdadeiro amuleto mas conseguem pegar ele então eu corri e peguei o amuleto regatei o outro demonio e fugimos até o chefe então nós saimos correndo até chegar ao nosso mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Kiogreter-sama
Moderador De teste
Moderador De teste
Kiogreter-sama


Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/02/2012

Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao rank D   Missao rank D Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:29 am

JotaPê escreveu:
Kiogreter-sama escreveu:
JotaPê escreveu:
bom vamos la...

vou caminhando até chegar a esse lugar eu chego para trocar o amuleto então pesso eles devolta e então eles deevolvem e agora em troca dei um amuleto falco e saimos correndo e assim pronto

Anjos percebem que o amuleto era falso e vao todos atras de voce tera de lutar protegendo 2 pessoas enquanto eles chamavam mais reforços e o cercava e um anjo caido superior a eles aparece para extrair o medalhao

então começamos a maior luta enquanto eu e o chefe dos demonios estavamos lutando enquanto o outro demonio saiu correndo com o verdadeiro amuleto mas conseguem pegar ele então eu corri e peguei o amuleto regatei o outro demonio e fugimos até o chefe então nós saimos correndo até chegar ao nosso mundo

os guardas o recebem levando-os para dentro muito bem aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Deus-Guardião
Deus-Guardião
Uchiha Sasuke


Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/02/2012
Localização : um Lugar...

Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Topico Fexado   Missao rank D Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:12 pm

Missing Clear #Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoevolution.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Missao rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao rank D   Missao rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Inicial
» Missão Inicial
» Missão Inicial Para Os Anjos Caidos [Class S]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution RPG :: Akatsuki-
Ir para: